ITAÚ-UNIBANCO promove Evento para homenagear os Bombeiros Sprink por Excelência em Desempenho

postado em: Destaques | 0

Com especial orgulho, a Sprink registra a ação do Itaú-Unibanco de reconhecimento de sua Equipe de Bombeiros, promovida em evento no dia 6 de julho de 2017, pelo desempenho destes profissionais em sinistro que ameaçava um de seus polos.

O controle, o combate e a extinção do incêndio de grandes proporções que se propagava em terreno vizinho ao empreendimento, foi realizado pela equipe do plantão, liderada pelo bombeiro Leonardo Henrique Siqueira, sem o auxílio de forças externas, utilizando os recursos disponíveis no polo.

O monitoramento posterior das ações e dos profissionais envolvidos no sinistro, foi realizado pela Sprink e pelo Banco, ratificando o êxito do processo e das opções do líder de equipe para a condução das estratégias e das táticas adotadas.

Gerência e Coordenação Itaú-Unibanco, além do Conselho Administrativo e Gerência Sprink com a equipe agraciada pela menção honrosa

A Gerencia de Segurança Patrimonial, representada por seu Gerente de Segurança, senhor Sérgio Ferreira, promoveu o evento conduzido pelo Coordenador de Segurança, senhor Paulo Muniz, assessorado pelo senhor Diego Marcelino, Analista de Segurança, em nome do Itaú-Unibanco.

Os promotores do evento agraciaram os membros da Equipe com palavras de reconhecimento à bravura, à técnica, à disciplina e à dedicação dos profissionais, presenteando cada um deles com um registro fotográfico, emoldurado em quadro, da equipe em ação.

A excelência impressa pela Sprink no desenvolvimento de seus profissionais, constatada permanentemente nos treinamentos realizados, também foi destacada como um fator condicionante para a obtenção do êxito no combate ao sinistro que desafiava a segurança das instalações do polo, naquele momento.

A Sprink, representada pelos senhores Hugo Panno e Albucacys, do Conselho Administrativo, além da gerência da Unidade de Gestão São Paulo – Sul, representada pelos senhores Paulo Manso e Marcos Guenka, agradeceu a oportunidade ofertada pelo Itaú-Unibanco e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Empresa, registrando que este trabalho é consequência da identificação de todos os profissionais da Sprink com a prática da prevenção de riscos, somada ao estímulo oferecido pelo Banco e ao estreito – e conjunto – trabalho desenvolvido entre as Empresas.

A Sprink registrou através de Menção Honrosa, individual, o destaque de seus bombeiros, enfatizando a importância desta menção no currículo do profissional: “mais do que uma carta de referência, a menção é um registro espontâneo da competência do agraciado’.

Parabéns às equipes.

Sprink: empresa de profissionais campeões!

Ocorrência: Incêndio

Bombeiros:
BL (interino) Leonardo Henrique Siqueira
BC Guilherme Renan de Castro
BH Ricardo Cavalcante de Souza
BH Alex da Silva Simões
BP Walter Abraão Pereira Zetula
BP Alessandro de Freitas Cruz
BP Lucas de Oliveira Vaz Moreira

Inspetor responsável pela equipe:
Técnico Jair Vicente

Instrutor Técnico:
Técnico Robson Oliveira

Coordenador de Operações:
Engenheiro Carlos Costa

Compartilhar

Deixe uma resposta